Instalacao de Motobomba, Filtro de Piscinas, Motor de Filtro de Piscinas
Hotel Fazenda 3 PoderesHotel Aguas VivasHotel Litoral NorteHotel CaraguatatubaHotel MarAnuncie Grátis seu Carro no maior portal de compra e venda da América Latina
Loja Rede Desconto
Acessorios Piscinas
Dicas Motobombas
INSTALAÇÃO

MotobombasEsquema de ligação

Todas as saídas de água da piscina (skimmer, dreno de fundo, dispositivos de aspiração) deverão ser ligadas na sucção da motobomba.
Para garantir um fluxo uniforme, os dispositivos de aspiração deverão ser instalados entre 20cm e 40cm abaixo do nível da água.
O bocal de recalque (saída da motobomba) deverá ser ligado na entradada válvula multi-vias do filtro.
Todos os dispositivos de retorno da piscina deverão ser ligados na saídada válvula multi-vias do filtro. Os dispositivos de retorno devem ser instalados de 30 a 50 cm abaixo do nível da água da piscina.
Utilizar preferencialmente tubulação de PVC soldável e registros de PVC tipo esfera, todos de 50mm. Devem ser utilizados curvas e não cotovelos, devido o esforço extra que esta conexão gera na motobomba.
Os registros principais são mostrados no esquema a seguir e sua funçãoprincipal é a de permitir todas as operações do filtro desviando o fluxo de água. Além desta função, os registro devem permitir a remoção de filtro e motobomba sem perda de água da piscina.

Motobombas

"REDE DESCONTO - A Sua Loja na Internet" - Ótimos Preços e Excelentes Condições de Pagamento!
Clique Aqui e Acesse nossa Loja Online