Mercado dos notebooks Philips
Pesquisas da empresa apontam que o mercado de computadores, e mais especificamente notebooks, possui lacunas não preenchidas. Uma delas é a real necessidade de portabilidade seguida de maior autonomia de uso
Novas tendências
Um notebook com tela de 11 polegadas, tão pequeno e leve que pode ser levado para qualquer lugar e que cabe até no porta-luvas do carro. Outro, de 13 polegadas, une o melhor do desempenho e conectividade ao premiado design Philips. Ambos desenvolvidos com foco nas necessidades específicas do consumidor, simplificando o acesso às inovações do mundo digital e permitindo sua integração com outros equipamentos de áudio e vídeo Philips.
Novos Negócios da Philips
A nova linha de notebooks leva para o mundo dos computadores toda a inovação focada em simplicidade e o profundo conhecimento do estilo de vida dos consumidores que notabilizam a marca, afirma Caio Catto, gerente geral de Desenvolvimento de Novos Negócios da Philips para o Brasil. “Cada detalhe, como seu desenho exclusivo, foi pensado para se integrar tanto à casa quanto ao cotidiano dos brasileiros”, comenta. “Com eles fica muito mais fácil compartilhar, armazenar e até mesmo criar e editar músicas e vídeos; acessar e trocar informações; facilitar a educação e ampliar as comunicações”.