Revestimento Automotivo, Banco de Couro, Estofamento, Estofado de Carro

Hotel Fazenda 3 PoderesHotel Aguas VivasHotel Litoral NorteHotel CaraguatatubaHotel MarAnuncie Grátis seu Carro no maior portal de compra e venda da América Latina
Loja Rede Desconto
Conserto de Carro

Bancos de Couro

Revestimentos Automotivos

Para lavar
Utilize um pano umedecido sempre em água e sabão neutro, esfregando gentilmente a peça no sentido das fibras do couro. Nunca utilize produtos químicos ou solventes para a lavagem, pois estes podem corroer e danificar o couro.

Para Hidratar
Utilize vaselina líquida 1 a 2 vezes ao ano, em couros tipo vaqueta, utilizando um algodão umedecido sem excesso, aplicando especialmente nas regiões do couro onde possam ter aparecido “rachas” de ressecamento. Após a aplicação da vaselina, passe uma flanela seca para finalizar.

Derramou vinho?
Quaisquer líquidos derrubados sobre a superfície dos estofados devem ser removidos imediatamente, antes da absorção pelo couro, para evitar a formação de manchas.

Exposição ao Sol
Evite a exposição prolongada dos couros à luz do sol.
Caso isso ocorra, poderá provocar o surgimento de rachaduras, diminuindo a beleza e resistência do couro
.
Banco de couro reduz choque:

A chegada do inverno e a conseqüente queda da umidade relativa do ar são condições favoráveis ao acúmulo de energia estática dentro dos veículos. Esta energia, que geralmente acumula-se entre os ocupantes e o assento do automóvel, é descarregada na hora de sair do carro, provocando pequenos choques elétricos. Os especialistas e as montadoras asseguram que a intensidade destes choques não causam nenhum problema a saúde, pois a quantidade de energia é baixa. Também é descartada a possibilidade de que os choques caracterizem defeito do veículo. Mesmo não fazendo mal a saúde, nem sendo considerados defeito dos veículos os choques são muito desagradáveis e ultimamente são reclamações de várias pessoas junto às montadoras...

Como resolver?

A solução para o problema é colocar bancos de couro no carro, pois substituir o revestimento sintético dos assentos do carro é uma alternativa para quem sofre choques ao sair de seu automóvel. Por receber um tratamento especial à base de produtos naturais, o couro acaba evitando acúmulo de energia eletrostática. É diferente do tecido sintético, que por sua composição e pela forma como foi tramado, acaba favorecendo tal acúmulo.

Por que trocar o estofado?

Muitos clientes acabam colocando banco de couro somente para livrar-se das incomodas descargas elétricas. Embora afirma-se que este não seja o principal motivo da troca do estofamentos. A troca pelo couro varia de preços para carros de passeios ou picapes de cabine dupla ou simples.

Como conservar os seus bancos:

Cuidados simples são a garantia de vida longa para os bancos de couro originais ou que foram revestidos depois. O mais importante é evitar deixar o carro exposto ao sol, pior inimigo do couro. Com o tempo, o material tende a se tornar ressecado e quebradiço.


 

"REDE DESCONTO - A Sua Loja na Internet" - Ótimos Preços e Excelentes Condições de Pagamento!
Clique Aqui e Acesse o Shopping Online - Tel:. (11) 3010.1234 - Email:. sac@rededesconto.com.br