Trava Carneiro, Trava de Seguranca, Sistema Anti Furto, Alarme de Carro

Hotel Fazenda 3 PoderesHotel Aguas VivasHotel Litoral NorteHotel CaraguatatubaHotel MarAnuncie Grátis seu Carro no maior portal de compra e venda da América Latina
Loja Rede Desconto
Conserto de Carro

Como funcionam os alarmes de carros

Trava Carneiro com Chave Keso e Anel Luminoso Azul
Trava Carneiro

A Trava Carneiro com chave Keso é personalizada e possui segredo único. Ela trava as rodas e interrompe o comutador de partida garantindo a segurança do veículo e tranquilidade para o seu proprietário.

História Sobre Antonio Carneiro

"Melhor do que um sonho realizado é ter o direito de sonhar" Antônio Carneiro de Albuquerque, pernambucano de Recife, nasceu em 19 de Abril de 1924. Com 10 anos de idade, exerceu sua primeira profissão: a de lateiro. Desde muito cedo se empenhara na busca de novos desafios. Casou-se com Auta Paulina, em 1944, mudando-se em seguida para a cidade de Campina Grande na Paraíba, onde montou, em sociedade com mais dois companheiros, um posto de molas para caminhão sob o nome de Molas Paraibanas, do qual tornou-se mais tarde o único proprietário.

Como todo bom nordestino os filhos vieram, somando-se a eles as dificuldades da época. Para mantê-los, resolveu por bem se mudar para Itabuna, na Bahia, terra do cacau e de grande prosperidade, onde permaneceu por cerca de 3 anos. Já em 1951, sem qualquer perspectiva de melhoria de vida, optou por mudar-se para Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, sempre levando consigo as Molas Paraibanas, empreendimento que iniciou na Paraíba.

Contudo, foi em Uberlândia, já no ano de 1952 quando chegara à cidade, que ele conseguiu realizar o seu maior sonho desde então: criar algum dispositivo que impedisse o furto de sua camionete azul StudBaker. Utilizando uma embalagem de talco, ele colocou um contato elétrico feito com uma lâmina em forma de pêndulo, o qual acionava a buzina. Instalado em sua camionete, o dispositivo disparava com um leve movimento da carroceria. Sua preocupação com a segurança do seu veículo era tamanha que os amigos viviam sacudindo a camionete e diziam: " Olha Antônio, estão tentando roubar sua camionete!"

Quando ele ia verificar, percebia que se tratava apenas de uma brincadeira de "mau-gosto" dos amigos. Pensando como distinguir uma brincadeira de um provável furto ele teve a idéia de impedir que o veículo saísse do lugar. Foi a partir de então que nasceu o conceito da Trava Carneiro, atualmente sinônimo de confiabilidade em sistemas antifurto para veículos automotores leves e pesados, sendo reconhecida nacional e internacionalmente.

A consolidação da empresa no mercado se deu graças ao sonho de uma pessoa que teve uma visão futurística, afinal, no ano de 1961 eram poucos os automóveis em circulação no país, por ser um bem de consumo de difícil acesso. "Feliz daquele que acredita num sonho e a partir dele traça metas, luta por ele, vence barreiras, quebra tabus e ao final da vida consiga vê-lo realizado e contribuir com a sociedade para diminuir o furto de veículos". Assim fez Antônio Carneiro de Albuquerque.

" MELHOR DO QUE UM SONHO REALIZADO É TER O DIREITO DE SONHAR "
Antônio Carneiro

"REDE DESCONTO - A Sua Loja na Internet" - Ótimos Preços e Excelentes Condições de Pagamento!
Clique Aqui e Acesse o Shopping Online - Tel:. (11) 3010.1234 - Email:. sac@rededesconto.com.br